top of page

Ajuda

FAQ

  • Como funciona o plano mensal?
    No plano mensal, será cobrado um valor fixo no seu cartão de crédito todo mês, sempre no mesmo dia da compra. Por exemplo: se você fez a assinatura no dia 13, as cobranças acontecerão sempre no dia 13 de cada mês. Se você assinar até o dia 15 do mês, você recebe o livro até o dia 30 do mesmo mês. Se fizer a partir do dia 16, vai receber o livro até o dia 30 do mês seguinte. O livro é escolhido especialmente para o clube de acordo com a linha escolhida - que pode ser ficção, não-ficção, poesia, feminismos ou "livro do mês". Se, porventura, em algum mês não for possível fazer a cobrança no seu cartão, sua assinatura fica pendente até que você regularize os pagamentos. Enquanto isso não acontece, os livros não serão enviados. Qualquer dúvida, escreve para clube@livrariabaleia.com.br que a gente te ajuda :)
  • Como funciona o plano semestral?
    No plano semestral, você ganha 10% de desconto! O valor cobrado no seu cartão é referente a 6 meses com o desconto especial de 10%, totalizando R$377,40 referente a 6 entregas mensais. A renovação da assinatura será feita semestralmente no mesmo cartão. Depois de assinar e escolher uma das linhas (ficção, poesia, não-ficção, feminismos ou "livro do mês"), o resto é com a gente: todo mês, um livro novinho vai chegar na sua casa :)
  • Se eu receber um livro que já tenho, posso trocar?"
    Sim. Você tem 48h a partir do momento da entrega para nos avisar por e-mail. Mande uma foto dos dois exemplares lado a lado para clube@livrariabaleia.com.br e a gente vai te responder com as opções de troca :)
  • Como faço pra cancelar minha assinatura?
    Manda um e-mail para clube@livrariabaleia.com.br solicitando o cancelamento. E se possível, conta pra gente porque você decidiu cancelar. Todas as críticas e sugestões são muito bem-vindas!
  • Posso comprar livros e pagar no cartão de crédito?
    Sim! O site é seguro para transações via cartão de crédito e não armazena nenhuma informação financeira. Ficamos apenas com os dados fornecidos para entrega e contato.
  • Não tenho cartão de crédito, posso pagar via transferênciaou depósito?"
    Sim! Na hora de fechar a compra, as opções de pagamento disponíveis são cartão de crédito ou transferência bancária/depósito via BB ou Nubank. Se você utiliza outro banco e quer economizar a taxa do TED/DOC, escreve pra gente e pede um boleto: oi@livrariabaleia.com.br ou 51 99 500 8564 (WhatsApp) Depois é só mandar o comprovante que a gente libera a compra!
  • Preciso de ajuda para escolher um livro, como eu faço?"
    A gente tá aqui justamente pra te ajudar com isso! Manda um alô por e-mail (oi@livrariabaleia.com.br) ou whatsapp (51 99 500 8564) :)
  • Todos os livros da loja estão aqui no site?
    Não. Temos apenas 10% do acervo aqui, por isso resolvemos chamar de "Banca". Toda semana a gente atualiza a banca, incluindo novidades, livros importantes sobre algo que tá rolando no mundo etc. Se você tá em busca de um livro e não achou ele na banca, não hesite em consultar o acervo completo com as nossas livreiras pelo e-mail oi@livrariabaleia.com.br ou pelo WhatsApp 51 99 500 8564

newsletter

Saiba das novidades, eventos e promoções por e-mail :)

obrigada por assinar!

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

Livraria Baleia | CNPJ 48.353.923/0001-53 | Rua dos Andradas, 351 - Centro Histórico, Porto Alegre/RS - CEP 90020-000

bottom of page